Os comerciantes esperaram meses por este dia, mas a chuva que caiu em boa parte da manhã, terá afugentado elevado número de clientes…
Andar com a distância social necessária parece nunca ter sido tão fácil, desde que a COVID-19 se instalou entre nós, há um ano!
O sol por detrás das nuvens durante toda a manhã, para além de um início de dia bastante molhado, foram argumentos mais que suficientes para que a Feira de Portomar se fizesse, pelo menos na primeira parte do dia, de uma forma demasiado tranquila…
A reportagem do Jornal Mira Online conversou com alguns comerciantes que, por não trabalharem com produtos alimentares, viram-se privados da possibilidade de estar presentes na Feira desde o mês de Janeiro, quando as regras foram alteradas, por conta da pandemia.
Todos confessaram sentir-se “frutrados por não ver o negócio fluir como esperado”, embora – também unanimemente – depositassem “esperança no periodo da tarde… com algum sol”.
É tempo de retonar ao trabalho das Feiras, com segurança e fé de que o pior já tenha passado e que o futuro reserve à todos, dias melhores. Mas, que não restem dúvidas: tudo iso depende de todos e de cada um de nós…
Jornal Mira Online