As equipas de Infantis do Febres e da Académica fizeram as delícias do público que compareceu, no passado domingo, ao Campo do Complexo Desportivo daquela localidade.
Com sol e algum frio matinal, ambas as equipas deram tudo por tudo para saírem vencedores do encontro. O desfecho final ditou o 1×3 favorável aos forasteiros, uma equipa onde despontam 2 ou 3 jogadores, individualmente, para além de um conjunto que já mostra bons pormenores técnico-táticos.
Já o Febres, com muita voluntariedade foi levando a água ao seu moinho, até ao momento em que a Académica conseguiu, já na segunda parte, virar o resultado que lhe fora desfavorável.
O resultado assenta-se pela justeza da vitória coimbrã… porém, se a equipa caseira tivesse reduzido para apenas um golo a diferença no resultado final, teria sido bastante justo, pela entrega total dos rapazes orientados por Patrício Duarte.
FEBRES:
VASCO / JOÃO GONÇALVES (GUARDA-REDES), VASCO BRÉIA, MANUEL COSTA, AFONSO SANTOS, AFONSO MANATA, SAMUEL ALVES, DIEGO MIRANDA, SAMUEL RAMOS, FÁBIO ROCHA, DIOGO CATARINO e TOMÁS LOUREIRO
ACADÉMICA:
SÉRGIO / TIAGO (GUARDA-REDES), XAVI, AFONSO MARTINS, SIMÃO BRITO, MARTIN, KIKO, PARREIRAL, LUANA, GONÇALO PEREIRA, PEDRO LEITÃO e HENRIQUE SIMÕES
MARCADORES:
AFONSO SANTOS (FEBRES); GONÇALO PEREIRA, SIMÃO BRITO e HENRIQUE SIMÕES (ACADÉMICA)
Ficam, aqui, algumas imagens deste encontro…
Mira Online