18.6.2023 –
Equipa da casa fez forte sprint na parte final da competição e levou a melhor frente à equipa de Mira, que liderou praticamente toda a fase final da competição.
O Febres chegou a estar a vencer por 3-0. O Ala-Arriba ainda conseguiu reduzir a desvantagem, mas não foi o suficiente para chegar ao empate que ditaria a conquista da Taça pela equipa mirense.
O Ala-Arriba entrou em campo com: Emanuel, Filipe, Simão, Tiago Freitas, Palhinhas cap, Zorro, Cleison, Miguel Natario, Leandro Silva, Rúben Pires e Saramago. Jogaram ainda: Dourado, Gui e David Natario
O golo dos visitantes foi anotado por Dourado.
Palhinhas, que encerrou a carreira neste encontro, confessou ao Jornal Mira Online estar “triste, naturalmente, mas não jogamos muito bem. Faltou-nos alguma coisa e o febres acabou por ser melhor que nós, no encontro”. “Tentamos e caímos de pé. Fizemos o possível, mas não foi o suficiente para darmos a alegria que esperavamos aos nossos adeptos e dirigentes…” encerrou o homem que foi o capitão da equipa no jogo realizado no Concelho vizinho.
Jornal Mira Online