26.7.2024 –
O Ministro da Presidência, António Leitão Amaro e a Presidente da Câmara de Cantanhede cortaram a fita e todos já podem entrar nos mundos que o mundo da Expofacic tem para oferecer…
Em seu curto discurso, o representante do Governo enfatizou a palavra “ação” para, com ela, traçar um paralelo entre o o Excutivo da nação e a Organização do “maior certame do país”, na sua área.
Afirmando que as pessoas, “quando ligam a TV e vêem a Assembleia da República, acabam por ouvir muita conversa”, segundo Leitão Amaro, “o que elas querem, mesmo, é ação”. E, aí o governante fez questão de recordar – a todos – que a “a Expofacic é exatamente isso: ela vai para lá das palavras e entra no campo das ações” porque, na sua opinião, o que aqui acontece é o “incentivo a quem investe e arrisca!”
Brindes realizados, foi hora de começar a visitar as centenas de empresas e empresários presentes em seus stands e nas tasquinhas… todos sempre prontos a receber muitos milhares de pessoas em cada um dos onze dias!
Por fim, os sete palcos que receberão cento e oitenta e sete espetáculos.são outra nuance por demais importante para o êxito dessa enorme obra organizativa. Nomes renomados, menos conhecidos, corais, ranchos folclóricos… de tudo um pouco, já pode ser apreciado naquela que é a capital da Bairrada por quase duas semanas.
Cantanhede espera-o. Aceita o convite!
Jornal Mira Online