29.7.2024 –
Longe de ter o recinto do palco principal lotado, ainda assim, o rei do romantismo atraiu muitas pessoas ao seu espetáculo.
Tony Carreira, pela 31ª vez, esteve em Cantanhede e, é justo dizê-lo que o espetáculo aconteceu sem os exageros de outros tempos, por parte das fiéis fãs e dos fãs do artista.
Como nota de destaque, ficou a certeza de que show da noite de domingo reiterou, uma vez mais, que a sua presença em palco de Tony Carreira é capaz de continuar a motivar o seu público, ano após ano, ininterruptamente.
Goste-se, ou não, do estilo ou das letras das canções – as opiniões divergem, num salutar ato de democracia – a imagem do artista Tony Carreira vai resisitindo à normal erosão que o tempo trata de fazer acontecer, em qualquer atividade.
A interação cantor/público continua a ser intensa, sempre apoiada por um naipe de músicos que ajudam a construir, em conjunto com o dono do palco, espetáculos que, mesmo parecendo – muitas vezes – repetitivos, nunca deixam de ser atuais.
Sim, o amor foi cantado, novamente, em Cantanhede! E a grande massa de apoio a Tony Carreira compareceu, ontem, como irá comparecer, sempre!
Jornal Mira Online