Expofacic ao rubro com Gabriel o Pensador e John Newman!

Quando um brasileiro e um britânico pisam um palco, cada um à sua vez, espera-se que sejam dois tipos diferentes de atuar e mostrar a sua arte. Mas, é um engano!

A criatividade, o improviso e a simpatia de Gabriel o Pensador foram, uma vez mais, a sua marca registada. Num espetáculo à moda do Gabriel, pôde-se escutar seus mais recentes temas e os mais antigos. Em todos, a energia que vinha da plateia era a mesma que saía do palco.

Gabriel é mesmo um homem que pensa o mundo em que vivemos. Suas canções falam disso mesmo: de uma sociedade injusta, tantas vezes trapaceira, mas com um leve toque de esperança de que o bem pode ainda ser mais forte!

Já o cabeça de cartaz da noite, John Newman, mostrou ser um artista cheio de energia e vitalidade. Como o Gabriel, rapidamente trouxe o público para o seu lado e com ele privou de momentos que definiu como “incríveis”. John Newman cantou imenso e dançou ainda mais… esteve imparável em palco!

“Love me again” foi a última canção de uma noite enérgica. Nela, a maior parte do muito público presente, deixou a sua marca, emocionando – a olhos vistos – o cantor britânico.

Mas, nada é por acaso: se toda aquela massa humana cantou junto, foi porque estava extasiada por dois espetáculos de grande alma dos seus cantores e suas bandas.

Foi, seguramente, mais uma grande noite made by Expofacic