01.7.2024 –
O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira distinguiu vinte e sete empresas PME Líder dos dois Concelhos, na passada sexta-feira, numa justíssima homenagem.
Arlindo, Marçalo & Malta, Lda., Batatas Climério, Lda., Batatas Mirense, Lda., Cooperativa Agrícola da Tocha, CRL, Cruborg, Lda., Digicredit, Lda., Farmácia Secades, Unipessoal Lda., Farmácia Viva, Lda., Júlia Duarte & Filhos, Lda., Lineve, Lda., Litoral Regas, Lda., Luminescências, Lda., Manuel Silva Saleiro, Lda., Móveis e Carpintaria Antonio Veiga Monteiro, Lda., Omnimira, Lda., Os Novos Construtores, Lda., Pentacool, Lda., Pereira & Santos, S.A., Proposta do Dia, Lda., Quinta do Olheiro, Lda., Quitérios, Lda., Seixas & Simões, Lda., Solanum, Lda., Sotiplanta, Lda., Stoffus, Lda., Transbolho, Lda. e Ventiplast, Lda., foram as empresas que, com forte relação comercial com o Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira, e sendo consideradas como PME Líder, mereceram honras de receber tal distinção.
Vinte e sete empresas, oitocentos e sessenta postos de trabalho e mais de cento e quarenta e três milhões de Euros, em volume de negócios… estes são os imponentes números que refletem, na generalidade, a capacidade organizativa e empresarial do tecido económico que compõe o eixo Bairrada-Gândara, no qual o Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira se insere.
Nuno Gonçalves, vogal do Conselho Directivo do IAPMEI, Licinio Pina, Presidente do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Helena Teodósio, Presidente do Município de Cantanhede, Artur Fresco, Presidente do Município de Mira, Cristina Antunes Presidente da Associação Empresarial de Cantanhede e Américo Páscoa, Presidente da Associação Empresarial de Mira, foram as personalidades que dignificaram o ato com as suas presenças tendo, ambos os autarcas e o Presidente do Conselho Administrativo da Caixa Central, discursado, de forma breve.
Em jeito de testemunho, os empresários Luís Salgado da Stoffus, Lda, Miguel Grego da Litoral Regas,Lda. e Bruno Marques da Cooperativa Agrícola da Tocha, CRL, foram, convidados a, em breves palavras, contarem um pouco do historial dessas empresas e sobre como o Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira tem apoiado cada uma delas, ao longo do tempo e a importância do apoio prestado..
Seguiu-se o jantar que, como é apanágio nestas ocasiões, serviu para troca de impressões e, também, como momento de relaxamento e boa disposição. Claro está, muito bem acompanhados dos acordes vindo dos instrumentos de Rita Domingues e Catarina Silva que deram ainda mais brilho à cerimónia.
Jornal Mira Online