26.11.2022 –
“Superar as 73 voltas cumpridas” na participação anterior, é o objetivo.
Alírio Caiado, João Costa, Luís Monteiro e Silvério Monteiro são os pilotos, mas existe um grande número de pessoas na box, “cerca de vinte”, a quem nunca faltará trabalho, para a equipa Mira TT Team, na famosíssima “24 horas de Fronteira”, cujos obstáculos, terreno, camaradagem e organização fazem dela uma prova de enorme valor, quer a nível de participação, quer a nível de confraternização, numa verdadeira apoteose desportiva.
Na apresentação da equipa, que aconteceu no Vila Caia na passada quarta-feira, Luís Monteiro foi o porta voz da equipa, onde acabou por confidenciar ao Jornal Mira Online e aos amigos, que se reuniram para um repasto saboroso, que “não estava a fazer conta de participar desta feita”, mas foi “convocado” tendo aceite prontamente.
Quanto ao carro, “deve estar melhor duzentos por cento que na última participação”, pois foi “completamente desmontado e tudo foi revisto, peça a peça..”.
Agradecendo aos muitos patrocinadores, Monteiro fez, entretanto, questão de frisar que “a única entidade oficial que respondeu ao nosso pedido de colaboração, foi a Junta de Freguesia da Praia de Mira”. “Assim sendo”, finalizou, “procuraremos dignificar a nossa terra como um todo, incluindo os nossos amigos do Seixo que estão sempre presentes, para além de levar a imagem e o bom nome da Praia de Mira aos confins de Portugal, esperando conseguir o melhor resultado possível e ajudar a trazer mais turistas para a nossa Praia”
Jornal Mira Online
Nota da Redação: Um dia após a entrevista, tanto a Câmara de Mira como a Junta de Freguesia de Mira, também comprometeram-se em apoiar o projeto.