19.5.2024 –
A Distriplus recebeu o honroso prémio no passado dia 4 de Maio, na Ericeira.
A Distriplus foi a primeira empresa premiada pelo Grupo GLS a receber esta distinção pelo trabalho e dedicação ao longo de todo o período de um ano.
Para Luís Monteiro e Sónia Andrade, orgulhosos proprietários da casa, o que torna ainda mais “enriquecedor” nesta atribuição, é o facto de “existirem 58 agências por todo o território continental, sendo que somente a Distriplus e mais 2 empresas chegaram à disputa final”.
Escusado será dizer que no momento em que foi anunciada a agência vencedora, Tânia Rodrigues e Inês Batista, as duas colaboradoras que representaram a empresa situada no Cabeço de Mira neste evento, foram as porta-vozes de um “orgulho imenso no trabalho desenvolvido por todas as nove pessoas que compõem a nossa equipa” confidenciou Luís Monteiro à reportagem do Jornal Mira Online.
Questionado sobre o que terá distinguido a Distriplus de toda a concorrência, Monteiro admite que “os critérios, as pontuações, somente a GLS é quem sabe. Entretanto, fomos informados de alguns dos ítens apreciados… a qualidade das entregas, a qualidade de serviço, os contatos com os clientes, terão sido alguns deles”.
Sónia Andrade, por sua vez, deu conta de que o “espírito desta casa é o de trabalharmos dia a dia para sermos melhores cada vez mais”. Mas, os patrões sabem bem que “a motivação e a qualidade de quem trabalha conosco tem feito, e muito, a diferença e a conquista de mais e mais clientes que apreciam e contratam os nossos serviços”.
Possuindo, atualmente, “mais de 120 contas ativas, de empresas, para além de inúmeros particulares que recorrerm à Distriplus”, a vencedora do “I Prémio Agências de Excelências” tem como handcap o facto de estar longe dos grandes centros, o que valoriza ainda mais o reconhecimento, entretanto, recebido.
“A área de ação gerida diretamente por nós engloba os Concelhos de Mira, Montemor-o-Velho, Cantanhede e Figueira da Foz” enumera Luís Monteiro que, naturalmente satisfeito com o que aconteceu, aponta também aos “muitos clientes que assistimos diariamente”, o mérito da conquista. “Assim como a planificação e gerenciação da empresa e a entrega inescedível dos colaboradores, a satifação e a confiança dos clientes foi fulcral para que a interação desses três pilares resultasse de uma maneira incrível. A todos, agradecemos de coração!” finalizou.
Jornal Mira Online