22.11.2023 –
“Temos muita pena, mas… faz parte do futebol” – foi com essas palavras que Emanuel Cuco, dirigente do Touring, resumiu a saída de João Facão, da equipa técnica do clube.
Reconhecendo terem sido “apanhados de surpresa”, Emanuel Cuco e toda a direção comandada pelo Presidente Pedro Cambraia, estão a meditar, a deixar “assentar o pó” numa situação que “pegou-nos desprevinidos, embora sempre soubessemos que poderia acontecer já que, no futebol, a corda parte sempre para o elo mais fraco…”
“Não é a primeira vez que nos acontece tal coisa e temos de, como em oportunidades anteriores, dar a volta por cima, em nome da continuidade do que está planeado para a época” continuou o dirigente que, entretanto, deixou uma certeza à massa associativa do clube da Praia de Mira. “Graças a Deus temos, dentro do clube, treinadores que podem assumir a função e escolhemos o treinador dos Juniores, Luís Rocha para assumir o cargo interinamente. Ainda não nos debruçamos sobre nomes e confiamos plenamente que o Luís irá fazer um bom trabalho até termos tudo perfeitamente assentado e definido”, rematou.
De recordar que a estreia de Luís Rocha acontecerá em casa no dia 26 de Novembro pelas 15 horas, frente à equipa que viajará desde São João do Campo até à Praia de Mira.
Ambos os conjuntos, Touring e Sanjoanense, estão separados por apenas um ponto na tabela classificativa: Touring, 7, Sanjoanese, 6.
Jornal Mira Online