16.2.2023 –
Duplicou o tamanho da loja, criou uma área para restauração, aumentou consideravelmente o número de lugares de estacionamento e foi criada uma área para o abastecimento de carros elétricos. Mas, a equipa liderada por José e Gustavo Fresco continua tendo a mesma simpatia de sempre: Eis a nova face do Pingo Doce de Mira…
A reinauguração aconteceu na manhã deste 16 de Fevereiro, perante a presença de diversas personalidades ligadas ao franchising da marca e, claro, da vida política e social mirenses, para além das áreas da segurança e da proteção civil.
Visivelmente satisfeito, José Fresco, em declaração ao Jornal Mira Online, fez votos de que o trabalho desenvolvido até há pouco tempo seja, a partir de agora, “coroado de ainda maior êxito”.
Para o empresário, seu filho Gustavo Fresco que, com ele passa a dividir a tarefa da gerência da loja, contribuirá “de forma decisiva para uma maior pujança do projeto, acrescentando ideias dinâmicas, tão próprias da “irreverência” dos jovens… “
Tanto José Fresco como todos os intervenientes que tomaram a palavra por breves instantes, não deixaram de enaltecer a equipa de colaboradores que, incansavelmente, contribuíram nos últimos dias para que tudo estivesse nos seus lugares a tempo e horas e que, a partir de agora, voltarão a dar o seu melhor perante os clientes.
Os serviços de remodelação, própriamente ditos, duraram cinco semanas, tendo sido precedida em dois meses, pelos importantíssimos trabalhos de preparação.
Jornal Mira Online