Luís Monteiro e Sónia Andrade enveredaram por mais um caminho empresarial: a GLS está de volta ao Concelho de MIra, pelas mãos deste casal e tem realizado um trabalho baseado na rapidez e no bom serviço prestado.
Quem conhece Luís Monteiro sabe que a forma como se envolve num novo projeto é determinante para que toda a sua equipa se sinta em comunhão com o verdadeiro espírito que procura incutir. E, desta feita, não foi diferente…
A reportagem do Jornal Mira Online falou com Sónia Andrade, a operacional que coordena tod a logistica da empresa sediada no Cabeço de Mira.
“Há cerca de dez anos, esta casa já havia trabalhado com a GLS. Durante o interregno aconteceram algumas abordagens no sentido de voltarmos, mas somente agora o Luís decidiu-se por este novo projeto”. Quando quetionada sobre o tempo em que a decisão levou para acontecer, Sónia Andrade, em meio a um sorriso, respondeu “sinceramente, demorou um bocado para ele tomar a decisão mas, um dia acordou e, pronto… estava decidido!”.
As atividades tiveram início no início de Outubro, período em que a pandemia já fazia parte da vida de todos e, talvez por isso, Luís Monteiro tenha tomado a decisão de embrenhar-se neste novo negócio. Afinal, é nas grandes crises que surgem as grandes oportunidades!
Com quatro viaturas a rolar regularmente por quatrro Concelhos (Mira, Cantanhede, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz) a equipa compromete-se, diariamente, a levar o bom nome da GLS tão longe quanto for necessário.
Atendendo tanto a empresas como a particulares, o prazo médio de entregas situa-se em 24 horas para qualquer ponto do território nacional e Espanha, 36 a 48 horas para caso do destinho final ser a França e um pouco mais para outros pontos da Europa ou do mundo, uma vez que a GLS atua em todas as partes do globo terrestre. Para além disso, o cliente pode acompanhar o trajeto da sua expedição através de um número atribuído que, inserido numa platafroma online, permite conhecer em tempo real a sua localização.
Quando questionada sobre o porquê da escolha ter recaído sobre o projeto GLS, Sónia Andrade deixou a certeza de que “conhecer o método de trabalho da GLS e termos a convicção de que a nossa seriedade conjugava perfeitamente com aquilo que eles procuravam, foram fatores preponderantes para que este “casamento” conseguisse ser consumado… demprestamos a este projeto muito da nossa força de atuação e, em troca, temos todo o respaldo de uma empresa que é “líder de qualidade a nível europeu” como eles mesmo dizem!”.
A equipa que “anda na rua, chova ou faça sol” é composta por quatro elementos: Tânia Rodrigues, Márcio Santos, Pedro Feio e, claro, o próprio patrão, Luís Monteiro, pois este homem do leme não é daqueles que fica na empresa à espera do serviço realizado: vai também à luta e vive a empresa em todos os sentidos. Mas, é importante não ficar de fora outro nome importantíssimo nesta empreitada: Silvério Monteiro, pai de Luís, empresta à casa toda a sua experiência adquirida em muitos anos de conhecimento de causa… a sua “supervisão feita de foma magistral” como diz o filho, é “imprescindível para o crescimento do negócio…”.
Como contactar:
Se necessitar de usufruir dos serviços da GLS instalada em Mira ou, simplesmente fazer perguntas, pode fazê-lo através dos seguintes contatos:
Sónia Andrade – telemóvel 920 199 465
ou, pelo e-mail: [email protected]
O horário de trabalho está compreendido entre as 09:00 e 12:30 horas e entre as 14:30 e 18:30 horas.