Eles “limparam tudo” em Alenquer!

O Clube Domus Nostra foi competir com duas equipas e trouxe… dois títulos!

Já é habitual a presença da equipa mirense no Torneio de Alenquer que, este ano, teve cerca de 50 equipas em competição durante os dias de sexta-feira, sábado e domingo passados.

Não acontecendo – como a quase totalidades das atividades artísticas, culturais e desportivas – desde 2019, a rentrée não podia ter acontecido de melhor forma para os jovens portomarenses.

Organizado pelo Real Alenquer Clube e tendo como patronos, Orlando Duarte e Ramiro Antão, o torneio teve, neste ano, como grande maioria, clubes do sul de Portugal, tendo sido convidados, apenas o Domus Nostra e o Leixões como representantes da Região Norte.

Como assumiu Paulo Grego, Presidente do clube rubro-negro, “este foi o melhor ano de sempre para o clube, neste importante Torneio que nos honra continuamente com o convite que nos endereça”. “As nossas equipas de Infantis e Juvenis saíram vencedoras nas suas categorias e, para acrescentar, a nossa claque recebeu o “cartão branco” que simboliza o Prémio Fair Play, e isso só pode nos encher de orgulho, pois é sinal de que a nossa coletividade leva o bom nome da terra até bastante longe…” concluiu, o orgulhoso dirigente.

Dando conta de que “o nosso grupo de cerca de 50 pessoas foi muito bem recebido, mais uma vez, pelas gentes de Alenquer”, Paulo Grego fez questão de agradecer, ao encerrar a conversa com o Jornal Mira Online“o apoio dos pais e familiares dos nossos atletas e também à Junta de Freguesia de Mira, que custeou a alimentação e à Câmara Municipal de Mira, que tratou da deslocação… todos foram fundamentais para o sucesso deste nosso retorno vitorioso!”.

Jornal MIra Online

This slideshow requires JavaScript.