O Domus Nostra jogará nesta tarde/noite de domingo no pavilhão do Saavedra Guedes, com ambas as equipas a necessitarem de pontos, o que torna – claramente – o jogo, em algo de transcendental importância.
A reportagem do Jornal Mira Online quis saber do mister Cláudio Cruz sobre as suas expectativas para esta jornada. Garantindo manter a mesma ambição de sempre, Cláudio Cruz afirmou “apontar para a vitória, certamente… mas, não podemos deixar de estar na expectativa em relação ao Saavedra Guedes neste momento da competição, já que foi buscar um treinador de Primeira Divisão (Módicus) e um jogador ao Azeméis”.
Como não podia deixar de ser, Cláudio considera estes 3 pontos de “vital importância e, por isso, é sempre bom saber que podemos contar com a volta à competição, tanto do Ricardo, quanto do Fábio Rumor. Para além destes “reforços”, talvez possamos ter o Chico a voltar por alguns minutos, já que ainda não está nas mais perfeitas condições!”
Foram 14 os atletas convocados para esta deslocação que se afigura como complicada. Mas, certamente a equipa da casa também terá de estar atenta à qualidade da equipa de Portomar que não pretende – de forma alguma – voltar para o Concelho de Mira, atrás na tabela classificativa.
Os ingredientes são fortes e os dados estão lançados. Resta esperar por 40 minutos de excelente futsal por parte do Domus Nostra e que venham todos a sorrir: será sinal de que a vitória foi alcançada!