Iker Casillas renovou contrato com o FC Porto. A oficialização realizou-se em pleno relvado do Dragão e Pinto da Costa mostrou-se satisfeito.
“Este não será o último contrato… depende dele e acredito que isto vai ser uma realidade. Estou muito feliz por saber que estás entre nós e amas este clube e a cidade do Porto, que representa o norte e o clube que representa Portugal”, assumiu Pinto da Costa, em declarações prestadas na frente da baliza do topo sul do Estádio do Dragão juntamente com Casillas.
O presidente portista pediu ainda a Casillas para que este continue a “ser o que tem sido sempre” e coloca-o na linha das lendas das balizas azuis e brancas.
“O FC Porto teve sempre grandes guarda-redes. O Iker Casillas está na linha dos extraordinários guarda-redes que o FC Porto sempre teve. E temos a certeza que vamos continuar sempre com excelentes guarda-redes.”
A cumprir a quarta época no clube, o guarda-redes apresenta um registo de 149 jogos de dragão ao peito, tendo conquistado a Liga 2017/18 e a mais recente Supertaça de Portugal.
O espanhol mostra-se satisfeito com esta renovação. “Hoje é um dia muito especial. Sinto-me em casa neste clube. Quando me puseram a hipótese de renovar nem duvidei. O meu compromisso é com o clube, com a cidade, com o Presidente e os meus companheiros”, disse e reiterou que quer terminar a carreira no emblema portista. “Quero ficar aqui até acabar a minha carreira como futebolista”.
Com Bancada.pt