Há jogos nos campeonatos naconais que não são tão emotivos como foi o jogo deste sábado em Portomar…
Quem compareceu no Cabanão ou viu a transmissão em direto, ficou a ganhar pelo tempo em que viu duas boas equipas disputarem, taco a taco, om pontos em disputa.
Domus Nostra e Granja do Ulmeiro fizeram do início da noite, um momento emotivo, com lances vistosos e a incerteza do resultado final, apesar da equipa visitante estar sempre na frente do marcador, pois esbarrou sempre numa enorme voluntariedade dos miúdos de Henrique Oliveira.
Com um grande equilíbrio no primeiro quarto de jogo, fruto de muito estudo de parte a parte, foi a partir dos 10 minutos que Domus e Granja do Ulmeiro começaram a mostrar o real valor de cada uma das equipas, com a bola a entrar por duas vezes nas balizas – uma para cada lado – na primeira parte, para além de acontecerem boas defesas dos guarda-redes, sendo que as mais difícieis e surpreendentes foram executadas por Azeiteiro, um novato que vem mostrar que neste capítulo, o Domus está muito bem servido com 3 bons keepers no plantel.
A segunda parte foi ainda bem mais emotiva, visto que ambas as equipas já não se preocuparam em estudar o adversário, partindo dliberadamente para o ataque e o contra-ataque, com verdadeira fome de golos, que acabaram por acontecer por 3 vezes, sendo duas, a favor dos visitantes, que acabaram por mostrar o porquê de serem líderes da comeptição.
A arbitragem esteve em bom plano, no geral. A apontar, apenas algumas hesitações do segundo árbitro, mas sem nenhuma influência no placar final.
EQUIPAS
DOMUS:
AZEITEIRO, CASTANHEIRA, LIMA, LÉO, DANIEL TOCHA, ZEZITO (C), CAVADAS, DIOGO, GUILHERME, DAVID MIRANDA, DANIEL CAMPOLARGO e HENRIQUE.
TREINADOR: HENRIQUE OLIVEIRA
GRANJA DO ULMEIRO:
JOÃO FERREIRA, KIKO, GRALHO (C), JOÃO RATO, BRUNO, XANO, CAÍCO, FILIPE, RODLFO, MECO, RUI e TIAGO
TREINADOR: BRUNO RODRIGUES
ARBITRAGEM:
1º DAVID ANTUNES; 2º DIOGO NEVES; CRONOMETRISTA: DIOGO CUNHA
CARTÕES:
LIMA e CHANO (AMARELOS)
MARCADORES:
0X1 GRALHO; 1X1 DIOGO; 1X2 RODOLFO; 2X2 GUILHERME; 2X3 GRALHO
DESTAQUES:
- GRALHO – Um verdadeiro capitão, a dar o exemplo de como se sua a camisola!
- DIOGO, AZEITEIRO e GUILHERME – Três excelentes exemplos da revolução que está a ser operada no clube de Portomar.
- HENRIQUE OLIVEIRA – O Pampas vai executando, com calma e capacidade, o plano delineado desde o princípio. Capacitando os seus jogadores de uma maior cultura tática e um, ainda maior, amor à camisola, vai construindo uma equipa que será capaz de relembrar os bons tempos com que a equipa contava com Mickey, Cláudio, David, Fábio e tantos outros…
- COLETIVO DO GRANJA DO ULMEIRO – Bruno Rodrigues bem pode ficar tranquilo em relação à equipa que tem em mãos: trabalha em conjunto, do princípio ao fim e dá garantias em se tratando de luta pela subida aos nacionais!
PODE VER, ATRAVÉS DO LINK ABAIXO, O ENCONTRO DE ONTEM:
https://elevensports.com/pt-pt/view/event/ckw5cy3d616jd0g8n9ov2ie2a
Jornal Mira Online