Este sábado, pelas 20:00 horas, todos os olhares desportivos da região da Gândara estarão virados para o Pavilhão de Portomar, aquele que já é chamado de “Cabanão” pela força que um público mais que entusiasta empresta a jogadores e equipa técnica do Domus Nostra.
Poucos são os locais tão “caseiros” como o Pavilhão de Portomar. Poucas são as equipas que podem “gabar-se” de ter tamanho apoio! E agora é para valer!
Domus Nostra x União de Chelo é o jogo grande deste sábado. É nele que estão depositadas todas as esperanças da vida de um clube que “rema” contra ventos e marés, que “ousa” enfrentar tantas forças que possuem “argumentos” bem mais sólidos a todos os níveis.
O Domus pode fazer história na sua própria casa perante o seu público se vencer esta noite. Se assim for, será um prémio mais do que justo para toda a coletividade, desde o mais humilde colaborador ao seu Presidente. Desde o jogador menos utilizado à sua enorme falange de apoio. Todos, sem exceção – se for o caso – sairão de Portomar orgulhosos de uma campanha que ficará nos anais do clube para todo o sempre…