Domus Nostra: Para a frente é que é o caminho!

O passado – dizem alguns – serve como lição, e pouco mais!

Domingo passado o Domus Nostra perdeu de uma forma clara e inequívoca em Santa Maria de Lamas, por um resultado anormal e que, provavelmente, nem os anfitriões esperavam conseguir: 11 x 1.

Acontece que já se passou uma semana, praticamente. Pelo meio houve treinos, houve palestras do mister Cláudio Cruz, houve conversas entre todos. Seguramente, muito foi falado e discutido entre o plantel e a equipa técnica, e tudo o que se passou, foi escalpelizado ao pormenor…

banner-moveis-pascoa

Agora, a conversa é outra!

“Retificar” é a palavra do momento: retificar o mal resultado, retificar os erros individuais, retificar os erros coletivos, retificar, perante a sua massa associativa, a imagem deixada no último encontro…

Quem os conhece sabe que estão ansiosos por encontrar o recém-promovido União de Chelo e mostrarem o que valem, como fizeram no primeiro encontro do campeonato, onde correram atrás de prejuízo até a cinco segundos do final!

Tudo leva a crer que estas duas equipas da Associação de Futebol de Coimbra darão um espetáculo digno de uma disputa acirrada. Talvez penda para o lado do Domus, um ligeiro favoritismo pelo facto de jogar em casa e ter a experiência de um ano nos nacionais, mas isto somente, não basta…

Certo mesmo é que este Domus Nostra não vira a cara a luta, não se entrega nem se abate facilmente. É de homens com esta índole que o público e os dirigentes do Clube contam! Ir a Portomar apoia-los é mais que um mero ato de ir ver a bola: é uma obrigação daqueles que amam o clube sob quaisquer circunstâncias…

Mira Online