A bravura desta gente de Portomar parece não ter limites!
Primeiro uma época de sonho, capaz de causar inveja a muitos clubes grandes do planeta que bem gostavam de ter um “triplete” no seu palmarés.
Agora, um início louco, surpreendente, inconcebível, e… outra vez de sonho!
O Clube Domus Nostra parece talhado a continuar na senda do sucesso, mesmo que este seja efémero e que só dure até a semana que vem, quando vão a Nelas, enfrentar outra fortíssima equipa do Campeonato Nacional da II Divisão – Série C. O que parece mesmo é que, para esta equipa, cada jogo é um desafio diferente, uma auto-afirmação, uma nova história que tem de ser contada…
No entanto, cada coisa a seu tempo. Por hoje, importa mesmo é saborearem mais uma vitória arrancada a ferros (desenganem-se os que olharem para o resultado final… foi um jogo de loucos!) frente a um Lameirinhas que tem duas derrotas em outros tantos jogos, mas não é nenhuma pêra doce!
A marcha do resultado não deixa dúvidas: até ao 3×2, tudo podia ter acontecido… até a vitória da equipa visitante. Pois, no limite das faltas, o Domus esteve exposto a um erro seu ou da arbitragem, o que poderia transformar-se em livre de 10 metros que podia se tornar fatal.
Só que os últimos 5 minutos ditaram uma vitória elástica de uma equipa que, por vezes, puxa pelo seu público e, quando as coisas correm menos bem, é o público que puxa por ela. Uma sincronia perfeita que vai “ditando as regras” no (já) famoso CABANÃO e, muitas vezes, fora dele!
Foi mais uma noite de glória. Há-de chegar o momento em que as coisas não correrão tão bem, mas maturidade é algo que não falta a um Domus Nostra cada vez mais preparado para estas andanças…
Marcadores: 1-0 Ricardo Ferreira; 1-1 Ricardo; 2-1 Fábio Rumor; 2-2 Ricardo; 3-2 Cláudio; 4-2 Chico; 5-2 Chico.
A Rádio Mira Online esteve em direto, com transmissão dos momentos mais emocionantes do encontro e entrevistas com dirigentes, atletas e público.
O Jornal Mira Online esteve a fazer a reportagem de mais esta jornada do seu partner na área desportiva, o Clube Domus Nostra.