Domus Nostra e Santa Clara não foram capazes de empolgar

Na noite de sábado o Cabanão de Portomar foi palco de um encontro que alimentava algumas expectativas devido à classificação das equipas, mas o empate acabou por penalizar o futsal de fraca qualidade, que aconteceu durante a maior parte dos 40 minutos.

 

Nem o Domus (que esteve, como lhe competia, na maior parte do encontro a procurar a vitória), nem o Santa Clara, que revelou fragilidades ofensivas durante boa parte do jogo foram capazes de desatar o nó, garantindo uma vitória que ambos queriam conquistar.

Os últimos minutos do encontro foram mesmo sufocantes, com a equipa da casa a jogar muito com o coração e pouco com a cabeça, exatamente ao contrário do seu adversário que procurou aproveitar o que de bom tinha João Coelho para oferecer à equipa, ele que foi – de longe – o melhor elemento em campo da equipa conimbricense.

Pelo lado do Domus, há-de ser destacado um elemento preponderante desta equipa: Fábio Rumor é daqueles jogadores que, estando em forma, dá o litro do primeiro ao último segundo e mostra o real valor do seu futsal. É o típico jogador de puxa pelos seus, honrando a camisola de uma forma que todo o público sabe reconhecer!

Em suma, divididos os pontos, chega-se a conclusão de que o Domus perdeu excelente oportunidade de vencer uma equipa do seu campeonato, distanciando-se ainda mais na tabela classificativa.

Mira Online