Henrique Oliveira, o anterior treinador da equipa de juvenis, é a aposta da Direção do Clube Domus Nostra para tomar conta da equipa principal. O conhecido “Pampas” terá a incumbência de iniciar “um novo ciclo” segundo Paulo Grego.
Henrique Oliveira irá colocar em prática a linha pragmática delineada para a época 2021/2022 que terá início a 24 de Agosto, quando tiverem início os treinos, estando aprazado o início do campeonato distrital para o fim de semana de 17 e 18 de Setembro.
O novo mister contará com um plantel que tem, até ao momento, 18 jogadores. Todos fazem parte da equipa principal da última época, excetuando Mickey, que encerrou a carreira – e agora faz parte da Direção do clube – para além de Barreira e Kevin que seguirão as suas carreiras… no futebol de 11. Aos elementos restantes juntar-se-ão alguns jogadores da extinta equipa de sub-23 e, segundo Paulo Grego, “o plantel estará fechado… havendo, talvez, a possibilidade de chegarem 1 ou 2 reforços, no máximo!”
Apostar na “prata da casa e na juventude” sem, entretanto, “deixar de lado a importância dos resultados” é, portanto, o plano delineado e, para que tudo corra da melhor forma possível, Pampas e os outros treinadores do clube irão trabalhar em estreita colaboração com Emanuel Inácio que será o coordenador de todo o futsal do Clube Domus Nostra.
Está tudo bem encaminhado para uma época que venha a orgulhar a massa adepta do Domus…