Depois de uma época abruptamente interrompida, a Direção do Clube Domus Nostra – como prometido – não ficou parada!
A manutenção de Daniel Vilarinho que, o Jornal Mira Online atempadamente noticiou, como treinador principal da equipa que disputará, novamente os Nacionais, é acompanhada pelo treinador de Guarda-redes, Gilberto Sarabando e pelo analista Sandro Oliveira, nomes novos desta equipa técnica.
Para além disto, a prata da casa está representada pelo Delegado José Rua, pelo Coordenador Nuno Lage e, quiçá, pela maior surpresa, a criação do cargo de Diretor Desportivo, entregue a João Pedro Cateano, que encerrou a sua carreira como jogador no final da época 2018/2019 tendo assumido o cargo, na última temporada, de adjunto de Daniel Vilarinho.
As expectativas são altas, portanto, para a próxima temporada! Sem saber ainda, quando terá início, esta próxima época será – mais uma – onde a equipa rubro-negra de Portomar irá procurar alcançar os objetivos aos quais se propõe, dignificando o nome, o símbolo e a respeitar a grande falange adepta que nunca lhe nega apoio.
Mais novidades aí virão. Por hora, é tempo de planificar, em todas as áreas, mais uma desgastante época que – esperamos todos – tenha início a tempo e horas e que termine na Primavera de 2021, sem vírus nenhum a impor restrições e sem bancadas despidas de público…
Francisco Ferra / Jornal Mira Online