22.10.2024 –
Depois de ter o pássaro na mão e vê-lo voar, o Domus Nostra foi ao Concelho de Arganil arrancar a primeira vitória no Campeonato
Henrique Oliveira, em resposta ao Jornal Mira Online, definiu do seguinte modo, as incidências do jogo frente ao Sarzedo, uma das novas equipas da Divisão de Honra em futsal, no Campeonato da Associação de Futebol de Coimbra:
“Este foi um jogo onde já sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. O Sarzedo é uma equipa que defende em bloco baixo e procura as transições e o jogo direto” assumiu o mister rubro-negro. Para alegria da Comissão Técnica e dos (muitos) adeptos que viajaram de Mira, o “Domus conseguiu marcar primeiro” tendo, entretanto, sofrido o golo de empate “logo de seguida, num dos pouquíssimos erros defensivos que cometemos”.
Desta feita, a história não se repetiria, entretanto: “A partir daí, dominamos o jogo e o GR adversário começou a ganhar protagonismo”. “Na segunda parte, conseguimos encontrar o caminho da baliza novamente, visto que marcamos o segundo e, daí para a frente, ampliamos a vantagem, que poderia – e deveria – ter sido maior!” “De qualquer forma… fica para a história do nosso trajeto nesta época, facto de termos conseguimos o que era mais importante… a vitória, que não nos fugiu desta vez!”, concluiu.
SARZEDO 1 X 4 DOMUS NOSTRA
Marcha do Marcador:
0-1 MOKA; 1-1;
INTERVALO
1-2 GONÇALO; 1-3 PEDRO; 1-4 SAMUEL ROMA;
FINAL