Pelas 16:01 horas deste sábado, os Bombeiros Voluntários de Mira receberam o alerta para um despiste que, felizmente, não teve consequências mais graves.
Tudo aconteceu porque um veículo, que circulava na estrada que faz a ligação entre a Acuinova e a Ponte da balança, ao chegar no cruzamento desta com a Nacional 109, seguiu… em frente, sem que sejam conhecidas as causas do ocorrido. tendo parado apenas na zona florestal circundante.
Do despiste resultaram 3 feridos ligeiros: um homem de 68 anos que, depois de prontamente avaliado pelos Bombeiros no local, “recusou-se a ser transportado para o hospital”, uma senhora com 67 anos de idade, que foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra “por apresentar queixas a nível do tórax e do membro superior direito” para além de uma criança, do sexo feminino, com 6 anos de idade que “não apresentava queixas, mas foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra por precaução”, deu conta à reportagem do Jornal Mira Online, fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Mira.
De referir, também, o facto de que todos os ocupantes da viatura já se encontravam fora desta, quando os BVM chegaram ao local.
Estiveram no local 3 ambulâncias dos BVM com um total de 6 operacionais e 1 viatura da GNR com 2 elementos, que tomaram conta da ocorrência.
Jornal Mira Online
Imagem: Daniel Seiça / BVM