Despiste na Ermida fez uma vítima

Pelas 17:35 horas deste 11 de Outubro, os Bombeiros Voluntários de Mira foram chamados, via CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes), para um acidente de viação na EN 109 sentido Mira-Figueira da Foz na localidade de Ermida.

À chegada ao local, os operacionais depararam-se “com um veiculo ligeiro de passageiros despistado, seguido de colisão contra um obstáculo fixo, tendo imobilizado na faixa de rodagem”, conforme informação oficial dos BVM.

A vitima, uma mulher de 59 anos, era a única ocupante da viatura e encontrava-se fora da mesma, devido ao facto de ter sido retirada por populares. De frisar que o alerta dizia haver uma vítima encarcerada.

Após avaliação pormenorizada e a necessária imobilização, a pessoa em causa foi considerada como “vitima leve” e, posteriormente, evacuada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Foram mobilizados para o local, 1 viatura de desencarceramento e 1 ambulância de socorro com 7 operacionais. Também esteve presente, 1 viatura da GNR da Tocha com 2 militares que tomaram conta da ocorrência.

Jornal Mira Online

Imagens: BVM, a quem o Jornal Mira Online agradece a disponibilidade.