Desde sexta-feira, Mira não é a mesma!

22.7.2023 –

O S. Tomé teve início ao fim da tarde do dia 21 e vai até ao fim da noite do dia 25. Muitos motivos existem, então, para celebrar o padroeiro da terra e as amizades…

A INAUGURAÇÃO:

Em modo de despedida, os discursos foram todos direcionados para a saída de Raul Almeida do Executivo, ele que está quase de malas aviadas para o Turismo do Centro.

Mas, enquanto (ainda é) líder camarário, o autarca deu as boas vindas a todos os que se deslocaram e irão se deslocar ao recinto das Festas em Honra de São Tomé. 

Discursos feitos, seguiram-se as naturais visitas a todos os stands, tasquinhas e outros pontos gastronómicos para agradecer a presença de cada um, neste que foi um verdadeiro recorde de presenças de empresas e IPSS´s do Concelho e de fora das suas fronteiras.

This slideshow requires JavaScript.

OS PALCOS, OS ARTISTAS E OS VISITANTES:

No palco das Tasquinhas reinou a presença de artistas mirenses, tanto a dançar como a cantar e tocar. Para gaudio da imensa falange de pessoas que jantavam ou, simplesmente, estavam de passagem, eles não deixaram de mostrar uma alta nota arística!

Já o palco principal… bem, para ele, estiveram viradas milhares largas de cabeças, cujos olhares concentraram-se nos cabeça-de-cartaz da primeira noite.

Os D.A.M.A. transformaram crianças, jovens, adultos e seniores, num só público, pois eram raras as pessoas que, simplesmente, assistiam ao espetáculo. Muitas, mas mesmo muitas, cantaram todas as canções e dançaram nos seus curtos espaços, desde o princípio até ao fim de um show que acabou por não acontecer no último dia de 2022, na Praia de Mira, por conta do vendaval que se abateu naquela localidade, no último dia do ano.

Valeu a pena, a espera!

This slideshow requires JavaScript.

OS D.A.M.A., PELA OBJETIVA DE UM VERDADEIRO “ARTISTA” DA REGIÃO, EM FOTOGRAFIAS: DUARTE HENRIQUES

Duarte Henriques é de Cantanhede e, por todo o lado, já viu seu trabalho de excelência ser reconhecido, em exposições (e não só) cuja presença é sempre requisitada.

Em baixo do palco, sua objetiva foi testemunha privilegiada do trabalho artístico dos cantores e da banda que ali esteve!

O Jornal Mira Online agradece a disponibilidade do artista de, gentilmente, ceder as suas imagens

This slideshow requires JavaScript.

Jornal Mira Online