DANÇA CONTEMPORÂNEA ABRILHANTOU A NOITE DE SÁBADO

 

A Casa do Povo de Mira esteve mais uma vez muito bem composta. Desta vez, foi para assistir a um espetáculo de dança contemporânea, com uma coreografia muito bonita e com dançarinos empenhados e bem treinados.
Quando o JORNAL MIRA ONLINE esteve a fala com a Carla Távora – que se empenhou desde o primeiro minuto neste projeto – encontrou uma pessoa naturalmente “muito feliz e aliviada”, segundo as suas palavras.
Feliz e aliviada por ter conseguido transformar a ideia de um espetáculo, em algo realizável e aplaudido de pé por todos! Feliz e aliviada, por verificar a receptividade positiva de quem lá esteve, o que a motiva para outras apresentações do género…
Na verdade, este espetáculo foi o corolário de um cansativo ano de trabalho, nos dois locais em que dá aulas de dança contemporânea, e que levou dois meses a ser preparado com muito afinco por todos. Como ela mesmo disse “não fazia sentido somente ministrar aulas, quando se trata de danças: as pessoas envolvidas mereciam ser vistas, reconhecidas pelo seu trabalho árduo. A dança é algo feito para ser mostrada!”
Por fim, Carla Távora, uma mulher visivelmente bem disposta pela sensação do dever cumprido, quis agradecer a um amigo de longa data – Patrick Simões – por “todas as suas dicas e conselhos”, já que ele possui uma vasta experiência neste tipo de espetáculos.
Patrick Simões – também ele visivelmente feliz – não esteve em palco. Mas, foi por detrás das cortinas, que com sua presença animadora, a
sua inspiração criativa e sua simpatia, ajudou a todos os que participaram na dança, a tornar mais bonita a noite de sábado, em Mira…
Fique com o link onde pode assistir a este espectáculo.
https://www.youtube.com/watch?v=IEIBM5azkrk&feature=youtu.be
IMG_6102