Com um golo na primeira metade e dois na segunda, Cristiano Ronaldo definiu o primeiro candidato a vencer a Liga das Nações no Domingo…
Contra uma Suíça sempre perigosa, que conseguiu conquistar o empate num penalty bastante contestado pelos portugueses no início da segunda metade, foi o génio do capitão da seleção nacional quem resolveu o encontro com 2 golos de rajada quase ao cair do pano.
Cristiano, que na primeira etapa colocou o placar em 1-0 num livre superiormente marcado, foi dos mais revoltados em campo, enquanto o resultado marcava 1-1 e a equipa helvética continuava a tentar surpreender em pleno Dragão.
Mas, o futebol é o desporto das multidões por isso: perto dos 88 minutos, Ronaldo aproveitou um passe de Bernardo Silva, quando este já recebera grande um passe a rasgar, no início da jogada, de Rubem Neves, outro bom elemento em campo.
Dois minutos volvidos e o mesmo Cristiano bailou frente um adversário para colocar a bola longe do alcance das mãos do guarda-redes adversário.
Estava feito o resultado final: 3×1 para a seleção das quinas!
Amanhã, Holanda e Inglaterra defrontam-se para saber quem jogará a grande final contra a armada lusitana…no mesmo Estádio do Dragão!
Jornal Mira Online