Em Comunicado enviado à redação do Jornal Mira Online, o Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira informa ter assinado um protocolo com o Agrupamento de Escolas Lima de Faria. Eis a íntegra da informação:
“No dia 20 de Fevereiro, o Crédito Agrícola assinou protocolo com o Agrupamento de Escolas Lima de Faria de Cantanhede. Este protocolo estabelece os termos nos quais o Crédito Agrícola irá apoiar a manutenção dos cartões dos alunos, bem como apoiar financeiramente outros projectos desenvolvidos pelo Agrupamento.
O Crédito Agrícola disponibiliza, também, condições diferenciadas em produtos e serviços financeiros ao Agrupamento. Os professores e restantes funcionários do Agrupamento podem usufruir de descontos em seguros, condições diferenciadas no crédito e várias ofertas complementares.
O Crédito Agricola disponibiliza-se, também, a receber 4 alunos em estágio, anualmente para incorporar a sua estrutura.
No Crédito Agrícola acreditamos que o desenvolvimento é o resultado de um conjunto de factores, nos quais procuramos estar sempre presente, tais como a educação, a cultura, o desporto, no apoio as empresas e a projectos inovadores.
Estas pequenas acções fazem parte de uma postura que dita toda a actividade desta instituição bancária e que se resume claramente numa frase que é também a sua assinatura: “Juntos somos muito mais que um banco.”