Conheça o conteúdo do e-mail enviado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica

02.10.2024 –

Pode ler, abaixo e na íntegra, o conteúdo do e-mail enviado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica às autoridades do Município e ao Presidente da Turismo do Centro, dentre outros.

” Exmos. Srs.
Presidente da Câmara Municipal de Mira
Artur Fresco

Presidente da Assembleia Municipal
Nelson Teixeira Maltez

Presidente do Turismo do Centro
Dr. Raul Almeida

Os Meus Respeitosos Cumprimentos,

Venho por este meio e muito respeitosamente agradecer em meu nome pessoal e em nome da Instituição, Federação Portuguesa de Motonáutica a forma como fomos recebidos pela População do Município de Mira.

No entanto não podemos deixar de “ REPUDIAR” a difamação que fomos alvo por parte do executivo municipal, fomos chamados por “ROTOS” pelo SR. Vereador Bruno Alcaide somente pelo facto de uma Mota de Água ter uma ligeira reparação, que de imediato assumimos o seu pagamento.

Ora;

Nós somos uma instituição que tudo fez para trazer novamente a modalidade para Mira, chegamos na segunda-feira e tudo fizemos para que o evento fosse o sucesso que graças a Deus foi, eu próprio estive aí desde segunda-feira a trabalhar e sempre disponível para ajudar, depois de tudo isto acho que não somos merecedores do tratamento e da difamação que o Município nos rotulou e afirmou por escrito.

Informo ainda que a Federação Portuguesa de Motonáutica nada teve haver com contratações do Município e é alheia a qualquer situação ou contratualização que existisse nessa prova, claro que agradecemos ao Município a ajuda que deu no evento e sempre concordamos não interferindo nas escolhas ou contratações que os mesmos efetuaram.

Lamentavelmente e por todas estas situações atrás mencionadas, pela forma cruel e indecente que fomos tratados, apelidados e rotulados, não pretendemos mais voltar a fazer provas no Município de Mira dando por encerrado definitivamente qualquer evento de Motonáutica no Município de Mira.

Melhores Cumprimentos,
Paulo Ferreira
Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica”