Como prenda de casamento pediu dinheiro para tratar um cancro raro

Emma Houlston sofre de um cancro raro e muito agressivo nos ovários. Casou no sábado e como prenda pediu aos convidados para a ajudarem financeiramente no tratamento experimental que está a realizar.

moveis-pascoa-2016

Emma Houlston tem 31 anos, vive em Londres, e está a fazer um tratamento experimental que por ano custa cerca de 126 mil euros.

Sem recursos financeiros para garantir a continuação do tratamento, decidiu criar uma página na plataforma de crowdfunding GoFundMe, onde pede ajuda e conta a sua história.

“Os custos que enfrentamos para este tratamento são terríveis, mas quando a única outra opção é desistir e morrer, eu estou determinada a encontrar uma maneira de me manter viva.”

O casamento realizou-se no sábado, em Londres, teve cerca de 40 convidados e mais tarde juntaram-se mais 50 pessoas à festa.

“Foi um dia lindo, mas eu estou muito cansada e estava muito cansada ontem”, escreveu Emma Houlston.

O casal tinha planeado um casamento no campo, mas a doença de Emma Houlston obrigou-a a casar-se o mais próximo possível do hospital Royal Marsden onde está a realizar os tratamentos para o cancro.

“A minha lua-de-mel vai começar com a radioterapia. Eu passo praticamente todos os dias no hospital, mas eu tenho que ir para casa à noite”.

Emma Houlston já conseguiu cerca de 260 mil euros.

emma2

TSF

fotos DR/gofundme.com