Colisão na Praia de Mira fez uma vítima

Poucos minutos passavam das 18:30 horas de quinta-feira, quando os Bombeiros Voluntários de Mira foram chamados para uma colisão rodoviária na Praia de Mira.

Tratou-se de uma colisão – provavelmente – ocasionada pelo encadeamento à condutora de um dos veículos envolvidos, uma vez que estava a subir a rampa que leva à avenida da orla marítima.

Uma das consequências deste provável encadeamento, foi o facto do veículo ter abalroado outro que estava estacionado na via pública.

A outra consequência foi a da senhora acidentada ter sido transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra com ferimentos ligeiros”, segundo informação prestada por fonte oficial dos BVM.. A vítima, com 74 anos de idade, “para além de ter embatido com a cabeça no para brisas, também se queixava de dores na zona da cintura pélvica”, pelo que foi transportada ao Hospital para análises mais aprofundadas.

Estiveram no local os BVM com 1 viatura e 3 elementos, para além de 1 viatura da GNR com 2 homens, que tomaram conta da ocorrência.

Jornal Mira Online