“Cinzento e Negro”, produzido pela Fado Filmes, com realização de Luis Filipe Rocha, foi selecionado para integrar o Festival Caminhos do Cinema Português e vai ser exibida no próximo dia 3 de Dezembro, às 21:30 horas, no Teatro Académico de Gil Vicente, em Coimbra.
Os bilhetes para a projeção desta história vulcânica, que concorre na competição Seleção Caminhos, podem ser adquiridos nas bilheteiras do Teatro Académico Gil Vicente e tem o custo de quatro euros.
A longa-metragem foi a grande vencedor do Festival de Cinema Figueira Filme Art (FFA) e esteve também em concurso no Festival dos Cinemas do Mundo de Montreal, no Canadá, e na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no Brasil, país co-produtor do filme.
“Cinzento e Negro” é uma co-produção da Fado Filmes com a Luz Mágica Produções (Brasil) que contou com o apoio do ICA, do Governo Regional dos Açores, da ANCINE, da Ibermedia, e ainda da Lisboa Film Commission/Câmara Municipal de Lisboa, da Câmara Municipal da Horta e da SATA.
Veja o trailer em http://www.fadofilmes.pt/greyandblack/