12.05.2025 –
Depois de estar a perder por 4-0, o Domus quase conseguiu remontada no campo, sempre difícil, do Chelo. Com o 4-4 conquistado a duras penas, um golo soberbo acabou por ditar uma derrota “agridoce”, como disse Henrique Oliveira à reportagem do Jornal Mira Online.
“Não entramos bem no jogo, sofremos logo aos 10 segundos. Isso deixou-nos ansiosos e não conseguimos seguir o plano que tínhamos definido para o último encontro da época”, assumiu o treinador rubro-negro.
Entretanto, “após o desconto de tempo, finalmente entramos na partida e conseguimos impor a estratégia que tínhamos planeado… e conseguimos perceber que resultava! A partir daí dificultamos muito o jogo ao adversário, e crescemos sobremaneira…”
Mas, quis o destino que tamanha recuperação, não fosse premiada com – pelo menos – um ponto. “Saímos de Chelo com um sabor agridoce pois, mais uma vez, demonstramos que temos uma equipa com capacidade de lutar e competir em qualquer campo contra qualquer adversário, mas não fomos felizes”. “Saio muito satisfeito com o jogo que fizemos no campo do Chelo. Demonstramos muita qualidade e atitude, nunca desistimos de jogar. Na, minha opinião, o resultado acaba por ser injusto para aquilo que fizemos, merecíamos no mínimo um ponto e estivemos perto de o conseguir pois sofremos a 20 segundos do fim…”
Como formou o Chelo:
PEDRO CHINA, PEDRO SANTOS, FRANCISCO FERNANDES, DAVID, DUARTE, LUÍS FERREIRA, NUNO SANTOS, TOMÁS, SERGINHO, SÉRGIO RODRIGUES, JOÃO FERNANDES, CARLOS PEDROSA, JOÃO CASTANHEIRA
Como formou o Domus Nostra:
GUILHERME AZEITEIRO, PEDRO RODRIGUES, DANI, DINIS, ANDRÉ, CRISTIANO, PEDRO MARQUES, DAVID (C), GONÇALO, TOMÉ, SIMÃO RESTE, LUÍS GOMES
A marcha do Marcador:
1-0 – Francisco Fernandes
2-0 – Tomás Brito
3-0 – Sérgio Rodrigues
4-0 – Duarte Simões
4-1 – Gonçalo
4-2 – Cristiano
Intervalo
4-3 – André
4-4 – Pedro Rodrigues
5-4 – Sérgio Rodrigues
Final
Jornal Mira Online