01.02.2025 –
Adepta da Ovarense desde sempre, Sandra Soares faz parte das Cheerleaders do Clube de Ovar há 13 anos, desempenhando, no último ano, o cargo de treinadora assistente.
Quando terminou o curso em Línguas e Relações Empresariais, escolheu aquele Clube para estagiar. Entrtanto,“há cerca de 10 meses, a Sandra foi diagnosticada com um tumor que a fez correr risco de vida. Foi submetida a uma cirurgia de alto risco que felizmente permitiu que continuasse a viver, embora com mazelas graves. Na tentativa de minimizar tais mazelas, a Sandra precisa de terapia e tratamentos continuados especiais, de custo muito elevado” dá conta a #AssociaçãoDesportivaOvarense na rede social #Facebook
“Nunca tendo deixado de apoiar o nosso Clube, mesmo durante o longo internamento, chegou agora a vez da Família Ovarense se unir e ajudar a Sandra nesta dura batalha de recuperação. Nesse sentido, o Clube associa-se à angariação de fundos que foi criada para ajudar monetariamente a nossa Cheerleader a realizar as referidas terapias e tratamentos”, continua o Clube Vareiro.
Assim, caso queira – e possa – contribuir, poderá aceder ao link abaixo e fazer o seu donativo:
“Com o sorriso a que sempre nos habituou, a nossa Sandra agradece do fundo do coração. E no próximo jogo lá estará a apoiar a sua / nossa Ovarense!” finaliza.
TAGS: