Governo dá tolerância de ponto nos dias 23 e 30 de dezembro
12.12.2022 – O despacho já foi assinado pelo primeiro-ministro. O Governo concedeu esta segunda-feira tolerância de ponto nos dias 23 e 30 de dezembro “aos trabalhadores que exercem funções públicas no Estado”. O despacho, anuncia o gabinete do primeiro-ministro em comunicado, já foi assinado por António Costa. O Executivo justifica a decisão com a “deslocação…
















