Foi num auditório repleto de figuras nacionais e internacionais, que ontem decorreu a Gala dos Dragões de Ouro – 2015/2016, no Coliseu do Porto. A Delegação número 144 – Dragões de Cantanhede foi distinguida com o Dragão de Ouro – categoria Casa Nacional relativo à época transata.
Este prémio foi entregue ao Presidente da Casa do FCPorto de Cantanhede – Luís Miguel Pires que, num breve discurso, agradeceu à direção do FCPorto destacando as figuras de Jorge Nuno Pinto da Costa e de Alípio Jorge – responsável pelas casas e delegações do FCPorto. Dedicou ainda esta distinção a todos os sócios, adetos e simpatizantes do FCPorto em Cantanhede e despediu-se prometendo ainda mais trabalho e dizendo que: “Cantanhede tem muito orgulho deste prémio”.
No vídeo de apresentação da casa, foi dito que a Casa do FCPorto de Cantanhede, ainda só com um ano de existência, já conta com 340 sócios e é um excelente exemplo de integração na comunidade local.
Descritivo das fotografias
Luís Miguel Pires – Presidente da Casa do FCPorto – Dragões de Cantanhede no momento em que discursava
da esquerda para a direita
Márcio Silva (Diretor – Dragões de Cantanhede); Nuno Pereira (Diretor – Dragões de Cantanhede); Danilo Pereira (Jogador FCPorto – Dragão de Ouro – Futebolista do Ano); Luís Miguel Pires (Presidente da Casa – Dragões de Cantanhede – Dragão de Ouro – Casa FCPorto Nacional); André Silva (Dragão de Ouro – Atleta Revelação do Ano); Humberto Heleno (Diretor – Dragões de Cantanhede); Alípio Barbosa (Diretor – Dragões de Cantanhede); Cristina Ramos (Diretora – Dragões de Cantanhede).