Era o nome grande da noite e não fez por menos: Carlão encheu o palco e deixou boas recordações…
Ele bem avisou no início: “já fui feliz neste palco e quero sair daqui hoje, da mesma maneira!”. Bem cedo, o público se apercebeu que o sonho do artista se iria realizar, pois a interação entre ambos e a energia que emanava do palco eram contagiantes e faziam do espetáculo, algo que só podia dar num excelente momento!
Carlão é um daqueles casos de longevidade de carreira, em que até os menos atentos percebem que ele veio para ficar e está para durar. Dono de uma legião de fãs tremenda, o artista tem a seguí-lo, como foi fácil comprovar em Cantanhede, um público que vai desde os mais pequenos até os mais maduros e, não somente, uma faixa etária que se situa entre a adolescência e os adultos. Mérito dele – pois claro – e de uma banda que o acompanha numa simbiose perfeita, onde os acordes convivem facilmente com uma voz clara e cristalina e uma simpatia do artista/ser humano perfeitamente visível.
Poucos momentos antes, Dino D´Santiago já havia arrebatado um público ansioso por entreter-se, cantar e dançar ao som de melodias que tornam impossível uma pessoa estar, simplesmente… parada!
Foi uma noite memorável para quem aprecia estilos musicais do gênero dançável. Neste sábado, 30 de Julho, o cabeça de cartaz será José Cid, nome que dispensa apresentações e que levará outra multidão ao recinto da Expofacic… uma feira que tem muito mais – como os registo fotográficos comprovam – para oferecer, para além de um bom plantel musical.
Já foi? Vale a pena voltar. Se não foi… não sabe o que está a perder!
Jornal Mira Online