22.12.2022 –
A AEM – Associação Empresarial de Mira está a desenvolver, com o apoio da Câmara Municipal de Mira, a campanha que, mais uma vez, seduz os consumidores a comprarem no negócio tradicional do Concelho.
Para conhecermos a realidade atual da campanha, o Jornal Mira Online conversou com a coordenadora desta ação, Cati Patrícia Arrais.
Como empresária determinada que é, sempre atenta aos mais pequenos detalhes, Cati tem acompanhado a par e passo o processo e, por isso, garante peremptóriamente que “o feedback dos mais de cinquenta estabelecimetos que aderiram este ano, tem sido fantástico!”
Assumindo que o “grande objetivo deste projeto” está centralizado em “colaborar com o maior número de lojas possível” Cati afirma que “ajudar o máximo possível de comerciantes” faz parte de uma estratégia delineada para que o sucesso da época natalícia possa ter continuidade durante as restantes épocas do ano vindouro.
A empresária acredita que os vales com valores “mais altos” que estão a ser utilizados nesta campanha sejam, também eles um forte incremento na adesão deste ano e isso indica que a quantidade de vales entregues aos clientes por cada casa devem ter em consideração, “caso a caso, já que os valores das compras variam, também elas, pelos tipos de produtos que vendem”.
Ainda a decorrer por mais algum tempo, a campanha servirá, ainda, para um maior incremento de vendas, já que o Natal chegará rapidamente e muitos deixam para as últimas horas as suas compras.
Se quiser fazer suas compras de Natal no concelho de Mira, seja breve: apoiará os empresários da terra e acabará por ter a surpresa de ver que não é preciso ir longe, aos centros comerciais, para colocar a prenda em baixo da árvore montada na sua sala!
Jornal Mira Online