“Arsenalistas” perderam por 3-2 com o Rangers na eliminatória dos quartos de final.
O SC Braga perdeu esta quinta-feira na visita ao Rangers por 3-1, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Os “arsenalistas” levaram o jogo para prolongamento, mas não evitaram a eliminação da competição.
Os “arsenalistas” entraram no jogo a sofrer. Aos 2 minutos, o Rangers inaugurou o marcador com um tento de James Tavernier. Golo que dava o empate na eliminatória.
O segundo golo surgiu aos 44 minutos, na sequência de um lance que gerou protestos por parte dos “arsenalistas”. Tormena travou Kemar Roofe, que seguia isolado, dentro da grande área. O árbitro assinalou grande penalidade e mostrou cartão vermelho direto ao defesa central brasileiro. Na conversão, James Tavernier não falhou e fez o bis na partida, colocando o Rangers em vantagem, pela primeira vez, na eliminatória.
Na segunda parte, os “arsenalistas”, com menos um jogador, conseguiram reduzir a desvantagem e empatar a eliminatória a dois golos. Aos 83 minutos, David Carmo subiu à área do Rangers para finalizar de cabeça após um pontapé de canto, cobrado por Iuri Medeiros.
O jogo seguiu para prolongamento. No entanto, o Rangers voltou a colocar-se em vantagem na eliminatória. Aos 101 minutos, Kemar Roofe marcou o golo que ditou a eliminação do SC Braga.
O Rangers vai encontrar os alemães do RB Leipzig, que eliminaram a Atalanta, nas meias-finais da Liga Europa.
Jornal Mira Online/SIC Notícias