CA Seguros conquista pelo 7.º ano consecutivo o prémio de Melhor Experiência do Cliente

19.03.2025 –

A CA Seguros reforça a sua posição de referência no sector segurador ao conquistar, pelo sétimo ano consecutivo, o prémio de Melhor Experiência do Cliente no estudo Best European Customer Experience (BECX) 2024, no Ramo Não Vida. Este estudo reconhece as marcas que proporcionam uma experiência excepcional aos seus clientes em Portugal.

O estudo BECX avalia indicadores como confiança, satisfação, qualidade do serviço e lealdade. Na análise referente a 2024, a CA Seguros destacou-se particularmente, conquistando o primeiro lugar no índice global e em categorias como Emoções, Canais, Esforço e Valor.

João Pedro Borges, Presidente da CA Seguros, salienta: “este reconhecimento é resultado direto do empenho diário das nossas equipas e da rede de Agências do Crédito Agrícola. Trabalhamos continuamente para oferecer um serviço próximo, inovador e focado nas reais necessidades dos nossos clientes. Continuaremos a apostar na qualidade e na melhoria contínua, oferecendo soluções eficazes e completas. O nosso compromisso é apoiar as famílias e as empresas nossas clientes, quando precisam de nós.”

A CA Seguros tem consolidado a sua liderança na qualidade e experiência do cliente no Ramo Não Vida, apostando na inovação tecnológica e em soluções digitais como a App CA Seguros, o CA Seguros Online e o WhatsApp CA Seguros, reforçando a facilidade no atendimento e numa experiência distintiva, baseada na confiança e proximidade do Crédito Agrícola aos seus clientes.

PUB