Presidente destituído diz que conferência da Comissão de Gestão tirou-o do sério.
Depois de na madrugada ter anunciado que ia deixar de ser sócio e adepto do Sporting, Bruno de Carvalho garantiu este domingo à tarde que vai para a “guerra”, após saber da nomeação de Sousa Cintra para presidente da SAD. Diz que vai impugnar o resultado da AG de sábado (depois de ter dito que não o faria) e irá candidatar-se às eleições agendadas para 8 de setembro.
“Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD??? Chega!!!! Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta! Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos. Agora acabou. Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu! Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os “podres” e os Viscondes! Eu vou à luta!”, começou por dizer Bruno de Carvalho através de uma publicação no Facebook.
Irritado com uma “conferência que o tirou do sério”, Bruno de Carvalho explicou por que motivo voltou com a palavra atrás: “Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido. Que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo… Amo-te Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados!!! Eu vou impugnar, como sócio esta AG, e vou a eleições. E se estes tipos da putativa comissão disciplinar me quiserem expulsar de sócio, dia 30 encontramo-nos na AG pois tenho direitos que não vou abdicar! Chega de afinações! Eu bem queria mas não consigo. Eu fico com o ordenado congelado, sem receber nada de nada, mas vou à luta pelos milhares que não querem mais os Viscondes ou aqueles que querem assaltar o Sporting CP! Eu posso perder mas sim: não vou desistir!”
Bancada. pt