Líder leonino não acredita que seja possível normalizar as relações com o Benfica.
O presidente do Sporting C. Portugal voltou a criticar a postura do Benfica para frisar que perante o contexto atual será impossível normalizar relações entre os dois históricos emblemas lisboetas.
Em entrevista à Rádio TSF, o líder leonino foi questionado sobre o atual estado da rivalidade entre Benfica e Sporting e garantiu que nunca poderia trabalhar com um clube com o qual não partilha os mínimos valores.
“Normalizar as relações? Não me identifico com a maneira, com as regras, com os valores, com a forma como se trabalha. Não me identifico e a partir daí… Não me identifico com os valores que são transmitidos. E não tem nada a ver com o Benfica, o benfiquismo ou os benfiquistas. Não tem a ver com rivalidade… A rivalidade é uma realidade, factual, normal, que existe há décadas. Não é a partir do Bruno de Carvalho, de certeza, que existe rivalidade com o Benfica. Agora, não me identifico minimamente, sequer, com a postura e sobretudo com algo que a mim me diz muito, que é as regras e valores que defendem. Não é aquilo que eu defendo ao vir aqui ao microfone, é aquilo que pratico. A mim não me interessa plástico. Aliás, é uma das minhas características, é que sou muito pouco plástico”, afirmou Bruno de Carvalho.
“As pessoas chamam arrogância, soberba, frontalidade, sem medo. Eu chamo não ser plástico. Sou avesso à estupidez humana e ao plástico, ao ser humano plástico. Acho que a vida é curta de mais para vivermos de uma forma plástica. Relação com o Benfica seria impossível”, acrescentou o líder leonino.
sapo