Pela tarde de sábado aconteceu o desporto, na Barrinha de Mira, a fazer parte do cartaz das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição. Mas, isto foi só o começo!
Depois das 22:00 horas, a Banda Top Som veio encher o palco e mexer com a assistência, até bem perto da meia noite.
Naquele momento, entrou em cena um magnífico Fogo de Artifício Piromusical, que tomou conta do céu sobre a Barrinha. Minutos intensos, repletos daquela característica magia dos Fogos de Artifício que têm tanto de belo como de surpreendente!
Ao som de músicas dos Queen, Raquel Tavares ou Ana Moura, centenas largas de pessoas desfrutaram de um extraordinário cenário a céu aberto. Ouviram lindas vozes e presenciaram movimentos multicoloridos que a todos deixou em atenção. Lindo espetáculo, aquele…
Logo de seguida, vieram os Sproud… que subiram ao palco, a sentirem-se em casa. Antes de mais, são todos zuas do melhor que há: gente alegre, de bem com a vida, amigos de toda a malta, mas também são excelentes músicos!
Bateria, teclado, baixo, guitarra, voz… tudo o que existe em todas as Bandas, mas com um bom toque à Praia de Mira, esteve cerca de uma hora em atuação, para gáudio de quem os assistia. Desde a voz de Bruno até a guitarra de João Facão, passaram canções de grandes artistas portugueses e estrangeiros. Quem ouviu, por exemplo, Coldplay, sentiu que esta Banda tem muito para dar, se assim o pretender. Mira é pequena demais para tanta qualidade e ninguém se surpreenderá em vê-los em altos voos por outras paragens…
Agora é esperar o tal. Quim Barreiros está quase a chegar para, durante a tarde, contribuir para o grande encerramento destas Festas que tanto dão o que falar!
Mira Online