26.12.2024 –
O tradicional “Boxing Day” da Premier League confirmou a boa fase da equipa de Nuno Espírito Santo, que Marco Silva montou uma equipa capaz de calar Stamford Bridge e o renascimento dos Wolves que, em 2 jogos sob comando de Vítor Pereira, conquistou 6 pontos. Só Ruben Amorim não tem motivos para estar satisfeito…
CHELSEA 1 X 2 FULHAN
- Cole Palmer abriu o ativo aos 16 minutos de jogo
- Na segunda parte, chegou a virada da equipa de Marco Silva: Harry Wilson aos 82 e Rodrigo Muniz, aos 90+4, garantiram a vitória no derby londrino.
NOTTINGHAN FOREST 1 X 0 TOTTENHAM
- Elanga, aos 28 minutos marcou o único golo da equipa de Nuno Espírito Santo (e do jogo), colocando a tradicional equipa dos Forest num incrível… 3º lugar, embora a condição, pois o Arsenl tem um ponto a menos e joga amanhã, sexta-feira.
WOLVERHAMPTON 2 X 0 MANCHESTER UNITED
- No duelo mais aguardado pelos portugueses, nesta 18ª Jornada, os Wolves de Vítor Pereira venceram o Man United por 2 x 0 agudizando, ainda mais, a crise dos dois clubes de Manchester (o City empatou novamente e tem somente 2 vitórias nos últimos 13 jogos, algo impensável, há 2 meses atrás).
- Os golos aconteceram depois do intervalo: Mateus Cunha (de canto direto), aos 58 e He-Cham Hwang, aos 90+5, traduziram em números, a superioridade sobre a equipa do ex-treinador do Sporting que viu, ainda, Bruno Fernandes ser expulso por duplo amarelo logo no reinício do encontro.
Liverpool cada vez mais líder
- Mesmo sofrendo um golo inesperado do Leicester nos primeiros minutos do encontro, a equipa da cidade dos Beatles deu a volta ao marcador. Jordan Ayew aos 6 minutos, Gakpo aos 45, Curtis Jones aos 49 e Salah aos 82, marcaram os golos do jogo em que o Liverpool aproveitou o deslize do Chelsea…
- TAGS: #PremierLeague #MarcoSilva #NunoEspiritoSanto #VitorPereira #RubenAmorim
- Jornal Mira Online