Bloco de Esquerda de Montemor-o-Velho repudia, em comunicado, o vandalismo contra o seu material de campanha…
“A candidatura “Coragem de Mudança” do BE à autarquia de Montemor-o-Velho, vem, publicamente, repudiar os atos de vandalismo, punidos por lei, aos seus materiais de campanha. Resultando estes comportamentos infantil em apenas papel rasgado, transformado em lixo, lamentavelmente a sujar as ruas do nosso concelho.
Esperamos que estes casos isolados não se repitam sobre os materiais de promoção da nossa candidatura, nem com o das outras forças democráticas. Defende o BE de Montemor-o-Velho uma saudável discussão e apresentação de ideias que venham, após as eleições, valorizar a vida de todos e todas que vivem ou trabalham neste nosso concelho.
Celebrando-se o Dia Internacional de Luta pela Igualdade de Direitos da Mulher, preferimos discutir a diferença salarial média de 150 EUR na remuneração pelo trabalho entre homens e mulheres no concelho e que permanece sem alteração há mais de 10 anos, ou o facto de o poder de compra dos/das residentes no município estar cerca de 30% abaixo da média nacional.”