António Sarabando esteve em bom plano na derradeira jornada do Campeonato Portugal Legend´s ao volante do seu Peugeot 306, na qual logo na sessão de treinos cronometrados seria o autor do 18º melhor tempo em termos da grelha de partida, saindo assim da 9º linha da grelha, tendo feito a sua volta mais rápida ao autódromo de Portimão em 2.18.02 à média de 1.21.20, sendo o 3º classificado na sua categoria L 99-2000.
No sábado de tarde teve lugar a 1ª corrida, onde o piloto do 306, largou muito bem, numa corrida cheia de dificuldades , pois uma tempestade abateu-se no Algarve com muita chuva, e com isso originou uma pista muito molhada, com pouca aderência e fraca visibilidade, factores esses que António Sarabando, graças à sua experiência soube ultrapassar, acabando por ver a linha de chegada na 19ª posição na classificação geral, e em 3º na sua categoria L 99-200, indo assim ao pódio. Nesta 1ª corrida, António Sarabando fez a sua melhor volta em 2.34.204 à média de 103,36.
Para a segunda corrida, a sorte não esteve com António Sarabando, pois logo após a partida, foi informado pelo seu filho que a oficina tinha sido assaltada, e ainda por cima ainda tinha feito uma má escolha de pneus, pois entrou em pista de slicks, e começou a chover muito, e com tudo isto optaria por parar.
No final, numa altura em que começava a carregar o atrelado, para assim fazer a viajem de regresso a casa, falou-à sua Acessoria de Imprensa como foi esta jornada dizendo “podia ter corrido melhor, isso para ser franco, mas aquilo que vi do carro estou satisfeito. Fui ao pódio da categoria na 1ª corrida, mas na 2ª corrida , com a escolha errada de pneus – estava confiante que não iria chover – optei por pneus slicks, e na volta de aquecimento, começa a chover de forma copiosa. Depois sou informado que a minha oficina tinha sido assaltada… para ser franco já não tinha cabeça para mais nada, e assim optei por parar”.