ATENÇÃO: Não há falta de material nos Supermercados de Mira!

Mediante informações que davam conta de “prateleiras vazias” nos supermercados de Mira, por conta da – cada vez mais – crescente preocupação da população em geral no que se refere ao COVID-19, o Jornal Mira Online procurou saber perante quem está a frente dos dois maiores estabelecimentos nesta área no Concelho, Pingo Doce e Intermarché, da realidade dos factos.

Em ambos os casos, os responsáveis deram conta de que, nesta terça-feira, houve, realmente, uma maior procura de produtos, porém, nenhum dos dois estabelecimentos teve ou tem rutura de stock.

Ambos têm programadas recepção de materiais agendadas para esta noite e amanhã o que, na ótica de cada uma das casas, acabará por repor os níveis normais de produtos.

A maior preocupação durante o dia de hoje foi a de atender à grande demanda, que não era esperada. Portanto, o único problema é exatamente o de logística: haver pessoal suficiente para recolocar nas prateleiras o material, uma vez que a maior parte destas pessoas teve de estar nos caixas para reduzir o tempo de espera dos clientes, nas filas.

Francisco Ferra / Jornal Mira Online