A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, vem por este meio manifestar o seu desagrado pelo fecho da estação dos CTT na Zona Industrial de Cantanhede.
Com um parque empresarial bastante significativo, onde a necessidade, por parte das empresas, de envio de encomendas de grande porte é recorrente e, consequentemente, a sua necessidade de estacionamento para o efeito, não se compreende a decisão de estes serviços passarem a ser efetuados na estação de CTT do centro de Cantanhede, onde os locais para estacionamento são escassos e diminutos.
Acresce, ainda, o facto de que os CTT na Zona Industrial dispunham de um horário mais alargado para receção das encomendas – até às 19h – o que permitia a muitas empresas o envio de encomendas o mais próximo possível do seu horário de fecho, rentabilizando assim o seu tempo e indo ao encontro das expectativas dos seus clientes.
A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, irá solicitar uma reunião com o responsável da estação dos CTT em Cantanhede, no sentido de manifestar o seu descontentamento por esta situação, que em nada beneficia as empresas do nosso concelho.