ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE FEBRES: Bancada do PS abandonou reunião antes de começar

28.6.2024 –

Em Comunicado enviado à redação do Jornal Mira Online, a Bancada do PS explica porque abandonou os trabalhos antes do início. Pode ler, abaixo e na íntegra, o texto:

“INTERVENÇÃO PRÉVIA da Bancada do Partido Socialista

Na última Assembleia de Freguesia de Febres do passado dia 30 de abril de 2024, foi apresentado pelo Sr. António Silva, representando a bancada do Partido Socialista, o pedido de demissão do cargo para qual tinha sido eleito nas últimas Eleições Autárquicas em 2021.

Satisfazendo os trâmites definidos para este tipo de situações, foi por isto criada a necessidade de garantir as condições para que o Sr. Paulo Magalhães, elemento da lista apresentada pelo Partido Socialista, pudesse tomar posse do seu lugar na Assembleia de Freguesia de Febres.

Para espanto desta bancada, aquando da receção da agenda de trabalhos para a reunião de hoje, não identificámos nenhum ponto relativo a nenhuma tomada de posse. Além disso, e para nós ainda mais estranho, o Sr. António Silva foi convocado para esta reunião na qualidade de elemento da Assembleia de Freguesia de Febres!

No entendimento dos elementos da bancada do Partido Socialista da Assembleia de Freguesia de Febres, a falta de rigor e a grosseira não satisfação das condições mínimas para a realização de uma reunião como esta, não nos deixam outra possibilidade senão assumir a posição de, em forma de protesto, abandonar os trabalhos, ainda antes dos mesmos começarem.

Febres, 27 junho 2024″

 

N. R. – O Jornal Mira Online procura contatar a Presidente da Assembleia de Freguesia para esclarecimento dos factos